terça-feira, 25 de novembro de 2008

História Inaugural: PLUMCT, O ET...[parte I]

Plumct era um ET. Um ET que abduzia e seduzia. “Abdução à flor da pele! ” Este era seu mote de conquista pela Web 6.0 (espécie de internet intergaláctica que infiltra-se na internet dos planetas vulneráveis que não possuem políticas de segurança interplanetária por não acreditarem em ETs).

Ao que tudo indica, o ET abdutor/sedutor escolhia suas amantes, ou melhor, suas abduzidas da Terra, pelos chats de bate-papo dedicados à Ufologia e contatos extraterrestres.

Passando-se por um terráqueo ufólogo experiente, profundo conhecedor dos contatos com seres de outros planetas, injustamente desacreditado por todos, e imensamente carente de alunos estudiosos e dedicados, Plumct marcava encontro com mulheres ávidas pela aquisição de conhecimentos profundos e intensos em Ufologia e contatos imediatos do sexagésimo nono grau.

Os encontros eram geralmente em restaurantes decadentes das periferias das grandes cidades da Terra, aonde havia por perto hotéis ou motéis também decadentes, baratos e habituados a oferecer pernoites para forasteiros estranhos sem lenço, documento ou cueca, verdes, com ou sem anteninhas, barbudos, malcheirosos ou até mesmo invisíveis.

Todos os encontros de Plumct eram registrados em 96D por sua megamaximinimicro-câmera vendida clandestinamente no planeta Cotton Saturn, e instalada em suas papilas gustativas - o que obrigava o abdutor e sedutor ET a manter a sua longa língua quase sempre fora da boca. Continua...




História registrada na BN. Escritório de Direitos Autorais.

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahha, otimo relato ( de realismo fantastico é claro) sobre plumct o et!!!

akakakak, mas eu o conheco bem! (plagiando William Shakespeare!!)

e ele jamais seria capaz disto, mas mesmo assim continue, continue....:P
to adorando.

Maga Macaca disse...

Talvez o Plumct do relato seja filho, neto ou bisneto do Plumct que vc conhece...pois o fatos que narro sao verdadeiros....heheheheh...