quarta-feira, 15 de abril de 2009

PLUMCT, O ET - continuação [ parte XIII ]


Plumct e Romicarla iniciam um ardente e promissor romance. O ET, ao cabo de alguns poucos dias se muda para cabana de barro em cima da árvore. Bubucutú vai sempre visitá-los, e recebe a promessa de ser padrinho do primeiro filho do casal.

Plumct, muito intrigado e curioso a respeito da origem de sua companheira, com o consentimento da mesma e após a lua-de-mel, começa a investigar o tal pen-drive misterioso. As informações contidas no mesmo encontram-se bastante danificadas, mas o ET consegue descobrir que elas estavam codificadas num antigo dialeto do seu planeta natal! O Planeta Sem Nome ou Maria-vai-com-as-Outras! Que incrível coincidência!

Após alguns dias de pesquisa, ele consegue decifrar mais algumas informações além da frase que Romicarla já havia entendido:

Médica continua pesquisas no exílio
Gugu-dadá
Cirurgia de mudança de sexo
Pope is pop
Pandeiro e samba no pé
Devorar pizzas
I love you

Com essas importantes informações, nosso ET inicia uma série de buscas nas bases de dados intergalácticas (Intergalactic Databases – with Full Text), às quais possui acesso no seu disco voador. Essas bases constituem-se num imenso conglomerado de todos os bancos de dados dos universos conhecido e desconhecido, que abragem exaustivamente todas as informações em todas as áreas do Conhecimento e do Desconhecimento * .

Infelizmente nenhum terráqueo-humano tem acesso a elas, pois somente terráqueos não-humanos conseguem obter sua senha de acesso ao nascer. Esses terráqueos não-humanos que podem acessá-las são os cães e gatos do planeta todo. Os estudiosos poderosos que conceberam e alimentam continuamente as bases decidiram que os terráqueos-humanos só receberiam as senhas depois de deixarem de ser corruptos, preconceituosos e infantis.

Um exemplo de preconceito terráqueo-humano com bastante repercussão pelo universo afora, e que até o momento permanece inalterado, é a não-participação de alienígenas nos concursos de Miss Universo realizados na Terra. Várias aliens dos mais diversos e distantes planetas se inscreveram e tiveram suas participações vetadas por anos a fio.
Tal preconceito causa há muito tempo bastante revolta em todo o universo, pois, já que não são aceitas fêmeas extraterrestres, porque o nome de Miss Universo e não Miss Terra?

A despeito das críticas recebidas, os terráqueos-humanos, achando-se os mais morfologicamente belos do Universo, continuam insistindo em tal denominação para esse concurso, e também, no veto às inscrições das belas extraterrestres! Eles continuaram resistentes até mesmo após a UGC e outras instituições intergalácticas realizarem maciças campanhas de protesto e moções de repúdio a esse abominável comportamento.

Assim, essas e outras atitudes preconceituosas fizeram surgir a norma proibitiva para o fornecimento da senha para os terráqueos-humanos. E, apesar desta estar em vigor há pelo menos dez mil anos, de uns cinco mil e duzentos anos pra cá, tem surgido muita violência na Terra por sua conta, pois vários seres humanos vem tentando subornar seus gatinhos e cachorrinhos para obterem a senha, dando-lhes comidinhas diferentes, roupinhas da moda, etc. e tal; mas, até hoje, nenhum desses animaizinhos cedeu, mesmo sob tais subornos e torturas - em alguns casos extremos. Esse extremismo acabou acarretando a morte de alguns humanos, pois alguns cãezinhos pitbulls mais nervosos e inconformados com as torturas a que foram submetidos para abrirem o bico, acabaram por matar seu donos.

Mas, mesmo com essas ocorrências, os poderosos cientistas criadores das bases não liberaram a senha, pois, de acordo com as estatísticas da violência cães e gatos X humanos em busca da senha, os episódios violentos com morte ainda são baixos segundo os critérios de catástrofes e afins, preconizados pelo “Handbook of the rational use of intergalactic databases – 458 ed.” , os quais não geraram consequências extra-terrestres...por enquanto.

Plumct então, munido de sua senha, após dias de incessantes buscas nas bases de dados com as palavras-chave, descobre nos “Apocryphal Archives”, os quais ele abre utilizando seu código oficial de ET abdutor ainda válido, um longo dossiê secreto sobre uma tal de Dra. Fufa Flop, médica e cientista conteplanetária dele! Que coincidência! A qual foi exilada no planeta Cuícaspanderosas, da Galáxia de Galak, e, pasmem...!

A tal cientista teve uma filha cujo paradeiro é desconhecido desde a destruição do Planeta Cuícaspanderosas na Guerra dos Mundos, que envolveu todos os planetas da Galáxia de Galak!

Oh! Pensa Plumct juntando as mãos. Minha amada seria a filha da Dra. Fufa Flop?!!!! E, furiosamente continua a ler o dossiê! (continua...)

* Desconhecimento é o estudo parenético sobre as falácias científicas do universo conhecido e do desconhecido, a fim de se antecipar todas as possibilidades possíveis de contra-argumentos a favor das mesmas, à la Padre Vieira.

Nenhum comentário: