terça-feira, 30 de dezembro de 2008

PLUMCT, O ET - continuação [parte IV]


A respeito dessas megamaximinimicro câmeras papilo-gustativas, elas são agora implantadas somente clandestinamente nas línguas dos Ets abdutores/sedutores porque, há exatos 93 anos, elas foram declaradas ilegais. Antes da ilegalidade, os Ets como Plumct entregavam o conteúdo das suas câmeras para seus superiores, que os usavam para fins científicos; pois, como todos sabem, esse é o objetivo dos Ets em geral - estudar os hábitos e a vida dos terráqueos para um dia descerem de seus discos voadores e nos contactarem diretamente.

Mas, sendo descoberta naquela época uma rede intergaláctica de tráfego de mulheres terráqueas para se tornarem escravas sexuais e domésticas de Ets pelo universo afora - aonde confirmou-se que as mesmas eram escolhidas por meio das filmagens dessas megamaximinimicro câmeras papilo-gustativas, vendidas a preços orbitalmente altos aos que queriam escolher as suas escravas; os legisladores da UGC optaram por tornar essas câmeras ilegais, devendo os Ets abdutores/sedutores somente relatar por meio de relatórios escritos as suas abduções e seduções semanais, mensais, semestrais e anuais.

No entanto, não tardou a surgir, principalmente no planeta Cotton Saturn, fabricantes clandestinos para essas megamaximinimicro câmeras papilo-gustativas.

O porquê de Plumct transgredir mais uma vez uma lei não é de nosso conhecimento, somente ele mesmo poderá explicar seus objetivos na instalação dessa megamaximinimicro câmera papilo-gustativa proibida.

Assim, livre de sua megamaximinimicro câmera papilo-gustativa proibida, e com quase todos os meios de comunicação com seus superiores cortados; entre os principais, a comunicação sonhopática, aonde o seu superior sênior lhe enviava instruções por meio de sonhos durante seu sono; a comunicação mantropática, aonde o seu superior de nível intermediário se comunicava com ele por meio de mantras meditativos e, também, a comunicação com seu superior júnior, a tatopática, aonde, por meio do tato à longa distância, Plumct enviava ofícios, memorandos e atestados médicos quando necessário; nosso ET pode ter a sensação de quase não ser um ET na Terra, e sim, mais um simples terráqueo, livre e dono do seu próprio nariz; excetuando-se o seu aspecto morfológico alienígena, que frequentemente assustava criancinhas observadoras.

Voltando aos meios de comunicação, Plumct deixou um deles em stand-bye, em caso de alguma emergência; o conversopático – conversa à longa distância, que ele geralmente usava com seus colegas Ets abdutores/sedutores e com os estagiários para reclamar dos seus superiores. Os demais meios comunicativos eram sigilosos e nenhum ET abdutor/sedutor tinha conhecimento de quais eram eles, de como usá-los e de como desabilitá-los.

Mas, por hora, ele estava livre dos grilhões deterministas do seu mundo! Ele pensava, enquanto tomava pela primeira vez, uma cervejinha gelada e já programava seu fim de semana prolongado na praia... (continua...)

Nenhum comentário: