sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PLUMCT, O ET - continuação [parte V]


De volta ao mundo real, após o fim de semana na praia, Plumct retomou o problema de saber quem ele era. Sentia que o papel de terráqueo da raça humana canalha heterossexual lhe caía muito bem; no entanto, ele era um alienígena - pelo menos em sua forma material e original.

O que fazer? Quem ele era agora? O que ele era? Para onde deveria ir?

Após várias sessões com um psicólogo comportamental, Plumct resolve assumir o papel que melhor lhe cabia no momento, e no qual ele se sentia mais ele mesmo e mais à vontade no seu “estar no mundo”....

Nem é preciso escrevê-lo, não? (caso queiram ler com todas as letras, “preto no branco”, leiam a parte em negrito do primeiro parágrafo, mais acima...)

E assim, nosso querido ET começou uma nova vida. Passou a conquistar humanamente e canalhamente todas as mulheres que lhe atraíam. Tornou-se um competente Don Juan, um amante de primeira, que devastava a vida amorosa de muitas terráqueas – desde as carentes e inexperientes, até as já muito rodadas e as canalhas como ele, deixando marcante saudade em todas elas, sem exceção.

Plumct orgulhava-se e admirava-se de sua canalhice, pois nunca se apaixonava por nenhuma de suas conquistadas humanas. De vez em quando, para quebrar o tédio e a previsibilidade disso, ele partia para a sedução de alguma alienígena que estivesse circulando por aí. Mas nem por elas ele se apaixonava.

Depois de bastante tempo, a vida de terráqueo da raça humana canalha heterossexual, estava entendiando-o excessivamente.

Após muito pensar, ocorre-lhe a idéia de fazer algo útil e prático com toda a sua experiência como canalha sedutor. Algo útil, prático e de impacto social benéfico e sem fins lucrativos para os terráqueos da raça humana; afinal, Plumct havia se tornado humano, demasiado humano e, como tal, a filantropia pareceu-lhe ser o caminho certo para tirar-lhe o tédio e devolver-lhe o sentido de dever e utilidade que possuía quando era um ET abdutor/sedutor a serviço da ciência intergaláctica e interuniversal.

Assim, ele passou a ministrar brilhantemente e gratuitamente cursos de como ser um grande sedutor e amante canalha heterossexual para todos aqueles que estavam a fim de deixar de ser “nerds” na arte da sedução e conquista sexual, tendo a seus pés lindas e apaixonadas terráqueas da raça humana.

Sua preocupação com ações de impactos sociais benéficos na Terra crescia a cada dia. O que naturalmente fez com que seus cursos passassem a aceitar como alunas, terráqueas da raça humana de orientação homossexual; uma vez que muitas delas, além dos terráqueos humanos heterossexuais, também queriam deixar de ser “nerds” na arte da sedução e conquista sexual, tendo a seus pés lindas e apaixonadas terráqueas da raça humana.

Essa demonstração pública e desinteressada de compromisso social contra o preconceito para com as lésbicas terráqueas rendeu a Plumct o título de Patrono de Todas as Associações de Lésbicas do Planeta Terra – título que o deixou muito orgulhoso, pois seu trabalho social estava sendo reconhecido.

E assim ele ia levando sua vida na Terra como um terráqueo da raça humana não-mais-tão-canalha heterossexual com grandes objetivos sociais favoráveis à humanidade. (continua...)

Nenhum comentário: