sábado, 14 de fevereiro de 2009

PLUMCT, O ET - continuação [ parte IX ]

De volta ao lar, à Terra - agora novamente possuída de livre-arbítrio, Plumct encerra a reunião com os assessores dos políticos, cancelando sua futura candidatura à presidência de algum país terráqueo. Sob muitos protestos, ele sai de cena e desaparece da vista de todos, até dos que trabalhavam com ele em suas aulas de sedução para terráqueos heterossexuais nerds e terráqueas homossexuais nerds.

As duas lunáticas, acompanhando Plumct na reunião, aproveitam a presença dos vários terráqueos do sexo masculino dentro de ternos chiques, reunidos no mesmo recinto, para caçar; saindo cada uma com um deles à tiracolo, direto para o motel mais próximo e mais caro, pois Plumct agora, já era passado para elas e vice-versa.

O ET, após esses três anos de viagens espaciais, sente que algo mudou dentro dele. Após esse período de muita farra e muito sexo sem compromisso de abdução e muito menos de sedução, ele se sente satisfeito, mas cansado, envelhecido e sem objetivos. Nem suas aulas em prol do bem da humanidade o empolgam mais, e ele desiste das mesmas definitivamente, provocando com isso, grande revolta em todo o público alvo do seu curso.

As associações de lésbicas do planeta todo retiram de Plumct o título de Patrono das mesmas, os nerds estadunidenses colocam na internet fotos bizarras do ET – obviamente montadas por eles para desmoralizarem-no e etc. mundo afora, de Norte a Sul, Leste a Oeste. Mas Plumct não se abala, sua decisão estava tomada e ponto final! Afinal, ele estava seguindo seu coração!

O lado humano de Plumct encontra-se cada vez mais à flor da pele, e ele sente que algo dentro dele está pedindo algum outro “algo”! Mas o quê? Indaga-se ele! Depois de muito pensar ele decide fazer uma peregrinação pela Terra a fim de encontrar esse outro “algo” – seja ele o que for!

Após alguns meses de caminhada, com uma mochila nas costas, um cajado na mão, óculos escuro “gatinho” - lembrança das lunáticas, e um chapéu de cowboy (presente do único ser do mesmo sexo que Plumct abduziu e seduziu), ele toma conhecimento de um super herói residente na cidade de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, no país tropical Brasil, na América do Sul, conhecido como Insector Sun. Como esse herói não era muito divulgado pelo planeta afora, diferente dos heróis carne-de-vaca, tipo super-homem, batman, homem de ferro, mulher maravilha, homem-aranha e bugiganga que o valha (com todo respeito pelo heroísmo quase secular deles), sobre os quais todo mundo já sabia tudo, Plumct sente um grande desejo de conhecê-lo para tentar aprender “algo” novo com ele.

Poderia ser isso o “algo” que ele sentia estar faltando em sua vida?

Assim, nosso ET parte para Ribeirão Preto, "a cidade aonde o sol derrete até o asfalto" **, para conhecer Insector Sun – o guardião da Terra! (continua...)


* * frase de Christiano Silva (Kri Lee), criador do Insector Sun

2 comentários:

Anônimo disse...

maravilhoso!!! kakaaka.

Maga Macaca disse...

Oi Plunar, que bom que vc está gostando...a opinião favorável de outro ET neste relato é bastante importante...akakakaka!

bjao!