terça-feira, 12 de maio de 2009

PLUMCT, O ET - continuação [ parte XVI ]


Fru-Fru, tendo acabado de chegar de suas férias pós-recuperação cirúrgica num resort gay em Amalthea, um satélite Jupteriano bastante badalado, fica sabendo da viagem realizada às pressas pela Dra. Fufa. Preocupado pela falta de notícias dela - alardeada pela Dra. Juba, a traidora, o fiel secretário e computador de bordo começa a rastreá-la com seus sensores ultramegasuperpowerdrycleanpeluquerías originais! Os quais ele mantêm vivos e ativos sem nunca terem adoecido ou brochado, devido à sua dieta à base de oleaginosas orgânicas, queijos e cervejas artesanais importados diretamente de Cotswolds, Inglaterra, Terra - o paraíso dos gourmets de todo o Reino Unido Terráqueo!

Assim, com seus sensores tinindo, Fru-Fru descobre a Dra. Fufa em Ribeirão Preto, Brasil, Terra, em 1890, na fazenda de café, bêbada, fazendo sexo com o dono da fazenda!
Mais do que depressa, o eficiente secretário aciona remotamente o teletransportador e a traz de volta ao Planeta Cuícaspanderosas. No entanto, a médica chega com um pequeno problema causado durante sua reintegração molecular: seus cabelos, outrora azuis argênteo, na reintegração tornam-se verdes brilhantes, como as folhas dos pés de café de Ribeirão Preto! (em off: na verdade, havia em sua cabeça, uma frutuosa cabeleira de folhas de café no lugar de cabelos)

Após exatos cinco meses e quinze dias e meio da sua volta, a Dra. Fufa dá à luz uma linda garotinha de cabelos vermelho-esverdeados, a qual dá o nome de Plaft.

Oh! Oh! Oh! Grita Plumct! Debulhando-se em incontidas lágrimas de emoção! Minha amada Romicarla é realmente a filha desaparecida da Dra. Fufa Flop, minha conteplanetária varrida da História Oficial dos Mundos! Já deduzindo como e porque ela veio parar na Terra, exatamente no campus universitário de Ribeirão Preto, o qual, nos idos anos terráqueos de 1890, era a fazenda de café aonde ela fora concebida!

Eis abaixo, queridos e pacientes leitores, a dedução de Plumct, a qual, embora não esteja descrita nos Apocryphal Archives, está corretíssima, pois, parte dos acontecimentos envolve um grande guerra – que não foi banida da História Oficial dos Mundos – tamanha a sua atrocidade e ineditismo:

Logo após o nascimento de Plaft, a filha bastarda e mestiça da Dra. Fufa Flop, tem início a chamada Guerra dos Mundos, que envolveu todos os planetas da Galáxia de Galak pela posse do Planeta Cuícaspanderosas – devido à riqueza tecnológica do mesmo, capaz de, se abarcada por mãos do “mal”, dominar toda uma galáxia – sendo as consequências de tal ação, inimagináveis!

Tendo sido a guerra deflagrada pelo aparentemente introspectivo e circunspecto planetinha Nerrrd's, que queria dominar e possuir o Cuícaspanderosas e sua tecnologia avançada e popularíssima no Universo Conhecido e no Desconhecido-deixando-de-assim-sê-lo - acabou por envolver todos os demais planetas da Galáxia, uma vez que todos sentiram-se tentados e motivados a plagiar a iniciativa desse planeta até então obscuro.

Diante de tal beligerância, a Dra. Fufa coloca sua amada Plaft, acompanhada pelo fiel Fru-Fru, dentro de um pequeno disco voador e a envia para a Terra, direcionando o localizador geográfico para Fazenda de Café, Ribeirão Preto, Brasil, na esperança da criança ser encontrada pelo seu pai biológico. O que ninguém sabia era que o dispositivo máquina do tempo do disco estava desregulado (como estavam com muita pressa, não o levaram para uma revisão pré-viagem), o que fez com que chegassem na Terra nos anos setenta, os quais eram contemporâneos ao tempo presente do Cuícaspanderosas!

Em resumo: o papai fazendeiro da bebê alienígena já havia morrido há pelo menos uns sessenta anos terráqueos! (continua...)

Nenhum comentário: