terça-feira, 19 de maio de 2009

PLUMCT, O ET - [ parte XVII - Final ]


Caros leitores, como vocês podem ler acima, o fim desta saga chegou! Então, vamos a ele:

Após os acontecimentos narrados no capítulo anterior, podemos continuar a dedução de Plumct sobre os demais acontecimentos da vida de sua amada Romicarla/Plaft:

O disquinho voador contendo a bebê meio-alienígena e o computador de bordo Fru-Fru cai numa parte desabitada do campus universitário de Ribeirão Preto, Brasil, Terra, e os dois ETs vão vivendo por lá, escondidos. Fru-Fru vai criando a garota como uma verdadeira mãe! Para arrumar dinheiro para a alimentação de ambos, faz alguns programas esporádicos com homens em alguns bordéis da cidade, chegando até mesmo a receber uma proposta de casamento, mas opta por não aceitá-la, pois seria muito complicado explicar sua origem e a da menina, que ele tinha como filha.

Logo que chegam à Terra, Fru-fru grava as informações sobre a origem de Plaft em um pen-drive, e o pendura no pescoço da menina, para que assim, caso algo acontecesse com sua pessoa, ela saberia sua origem. E, como já sabemos, foi realmente por meio desse pen-drive que Plumct conseguiu iniciar as investigações sobre ela.

Quando Plaft está mais ou menos com seis anos, Fru-Fru morre de um ataque cardíaco fulminante e repentino, deixando a pobre garotinha ao Deus-dará. Os acontecimentos então, se desenrolam como já sabemos, a cigana Aldira encontra a menina e blá blá blá.

Voltando ao Planeta Cuícaspanderosas, enquanto o disquinho voador viajava em direção à Terra, a Guerra dos Mundos tomava corpo e ia trucidando todos os habitantes do Cuícas. O planeta Nerrrd's, munido de um imenso arsenal bélico de ponta, consegue dominar os planetas ChocoShake e Coconut Rum, os mais poderosos em número de guerreiros da galáxia de Galak (muitos músculos e pouco cérebro) e os torna seus aliados.

Assim, juntos, os aliados invadem o Cuícaspanderosas e só poupam da morte um pequeno grupo formado pelos mais eminentes cientistas do planeta – entre eles, a Dra. Fufa. (A Dra. Juba fora decapitada junto aos demais funcionários do hospital, e sua amante vendedora de Avon já havia retornado à Terra, escapando do fio das espadas-laser decapitadoras dos invasores).

Mas, conforme dito anteriormente, o ineditismo dessa guerra marcou a História dos Mundos para sempre! O seu fim foi um fato inusitado para todos – invasores e invadidos! Quando os aliados liderados pelos Nerrrd's começam a impor sua tirania a aqueles cujas vidas foram poupadas a fim de se tornarem cientistas-escravos a favor da conquista de todo o universo conhecido pelos primeiros, eis que surge uma figura totalmente, absurdamente, parafernalicamente, indescritivelmente inusitada; inesperada, pensada inexistente, habitante dos pesadelos dos ETs leitores de HQs de todo o universo conhecido como a personificação do bicho-papão cósmico - medo esse, análogo aos dos terráqueos pelos Jason, Freddy Kruger, matadores da serra elétrica, máscaras brancas retorcidas pelos gritos, Samara do poço, espantalho-morcego devorador de olhos, e aliens melequentos que aterrorizam as tripulações de naves espaciais...............................ele...Galactus, o devorador de mundos!

Essa extraordinária entidade cósmica ancestral chega como quem não quer nada e....devora não somente o Cuícaspanderosas, mas toda a galáxia de Galak! Como se esta não passasse de uma suculenta barra de chocolate branco gordurosa!

E fim! Acabou a Guerra dos Mundos!

Agora, vocês me perguntam: Porque o ineditismo do fato?

Simples: Galactus sempre foi conhecido como um personagem das HQs da Marvel Comics, muito lido pelos ETs do mundo afora (embora a Marvel tenha sede na Terra), nunca pensado como um ser existente no mundo real, vivo e faminto! E sim! Ele existe! E devorou uma galáxia com todos os seus planetas em pose de cerejinhas do bolo!

E este foi o fim da Dra. Fufa Flop, mãe da amada de Plumct!

E, de volta ao presente....Plumct relata à Romicarla/Plaft, tudo o que descobriu sobre sua origem. Ela, feliz por saber ser meio-alienígena (por isso sua aparência excêntrica para os terráqueos), muito feliz por saber quem são seus verdadeiros pais, e feliz novamente por ter sido criada por seres maravilhosos como Fru-Fru e Aldira, e em paz consigo mesma, aceita viajar com Plumct pelo espaço sideral e, posteriormente, se tudo sair como planejado, irem juntos morar no planeta Arcádia, no Universo Desconhecido-deixando-de-o-sê-lo, numa bela casinha no campo........Fim!

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh, quero mais !!!!

mas.....fico feliz que tudo acabou bem.

quase com final de novela! :) kakaakaka.
quer dizer menos para o pessoal que foi devorado com pelo galactus!!! akakakaka.

Maga Macaca disse...

Plunaaaaaaa....tb to com saudades do Plumct! huahuahua! Mas vai ter continuação! Não sei quando, mas vai ter rsrsrsr...bjos meu querido amigo! E obrigada por acompanhar essa história! rsrsrs....bjos!